Já volto

Eu não abandonei o blog. Penso nele todos os dias e já tenho muito conteúdo pronto para publicar, mas meu preciosismo não permite. Preciso editar melhor os textos. Alguns ainda estão em inglês porque fiz para as aulas da pós. 

Estamos nos preparando para receber a família aqui na nossa casa por uns dias, mas assim que tiver um tempinho volto a publicar. Prometo não demorar. Sei que poucas pessoas lêem o blog, mas não queria dizer pra essas poucas pessoas que não abandonei esse projeto, rs.  

Estou aqui ainda, com as idéias para o  blog ainda vivinhas. 

Já volto, tá?

 

Sobre Fabiana Souza

Sou jornalista, paulistana, cristã e esposa do Ugo, não necessariamente nessa mesma ordem. Sou apaixonada por livros, jornalismo literário e viagens. Recentemente descobri que também adoro estudar teologia. Trabalho como repórter correspondente no Brasil de numa agência de notícias britânica e nas horas vagas tento escrever sem nenhuma imposição de temas, metragem ou estilo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Já volto

  1. Fernanda Valence disse:

    Saudades Fá!!!!

  2. Silvia disse:

    Acho bom que volte, mesmo!!!! Estou por aqui aguardando as novidades. Bjs, querida.

Deixe um comentário

